Star+ traz produções com o protagonismo preto

Entre os títulos do catálogo da Star+, Bel-Air é um dos grandes nomes

“Bel-Air” é uma nova série que chega ao catálogo da Star+. E para aproveitar a onda do protagonismo preto, a plataforma de streaming tem outras obras que também conta com esse protagonismo! Maravilhosos, não? E são séries e filmes, ou seja, muito conteúdo!

A primeira temporada de Bel-Air já está disponível para os assinantes do Star+. É uma série que conta uma nova versão da mudança de Will de Filadélfia para Los Angeles. É claro que contém muita risada e diversão também, né? Afinal, a gente já consegue imaginar as trapalhadas do menino Will.

Mas nem sempre o protagonismo preto traz comédia para as telinhas. No Star+, é possível conferir também:

12 Anos de Escravidão

Foto: divulgação/Star+

Solomon Northup é um cidadão de Nova York no ano de 1841. Ele sempre foi livre e bem-sucedido, mas foi raptado e vendido como um escravo, que é comprado por Edwin Epps. Para sobreviver, Northup precisa encontrar forças de onde não tem para sobreviver.

Histórias Cruzadas

Foto: divulgação/Star+

Skeeter faz parte da sociedade que quer ser escritora. Para isso, começa a entrevistar as mulheres pretas que moram na sua cidade. Mas todas elas deixaram de viver as suas vidas para cuidar dos filhos da elite branca, do qual Skeeter faz parte.

Atlanta

Foto: divulgação/Star+

Earnest Marks é um homem solitário que decide voltar para sua cidade natal, Atlanta. Quando chega, descobre que seu primo Alfred se tornou um rapper de enorme sucesso. A série mostra a história dos primos enquanto percorrem a cidade mostrando sua arte através do rap, apesar da luta não ser nada fácil.

Pose

Foto: divulgação

Além do protagonismo preto, em “Pose” também é possível conferir um protagonismo Trans. Maravilhosos, não? A série conta a história das lendas, dos ícones e mães da cultura underground dos bailes de Nova York, um grande movimento da década de 80.

Hurricane: O Furacão

Rubin “Hurricane” Carter é um lutador de boxe com um futuro promissor no seu esporte. Mas, ele acaba sendo injustamente condenado e preso por um crime brutal no qual não cometeu.

Cara Gente Branca

Foto: divulgação/Star+

Os quatro personagens principais são estudantes de uma universidade de elite. Todos eles, porém, representam aspectos da experiência em serem millennials afro-americanos.

Tina: A Verdadeira História de Tina Turner

Foto: divulgação/Star+

Quem não conhece a maravilhosa Tina Turner? A história dela é contada neste filme. Lauren Fishburne e Angela Basset são as estrelas, dando vida a Ike e Tina Turner. Mas, com a relação turbulenta entre os dois, Tina decide deixar Ike para trás e enfrentar o seu medo. Assim, consegue criar coragem para acreditar em si e se tornar quem conhecemos.

Genius: Aretha

Foto: divulgação/Star+

A terceira temporada de “Genius” conta a história de Aretha Franklin, sua carreira e sua marca na indústria da música. Maravilhosa, né?

The Chi

Foto: divulgação/Star+

Por fim, “The Chi” é uma série dramática sobre o amadurecimento de um grupo de residentes. Isso pois eles são ligados por coincidência. Mas, se unem pela necessidade de conexão e redenção.

Ou seja, são diversas emoções para serem sentidas com esse catálogo, hein! Todas as séries estão com todas as temporadas disponíveis na plataforma. Você não vai querer perder, né?

Confira essa e outras notícias no site Le Ferrarez, e também no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Star+