Tarã traz de volta Xuxa Meneghel e Angélica como atrizes

Depois de anos sem produzir nada na área de atuação, Xuxa Meneghel e Angélica voltam ao papel de atrizes na nova série da Disney+: Tarã

Tarã é a Mãe Terra, entidade forte que escolhe Gaia para salvar o mundo da ambição humana e restaurar o equilíbrio. E tudo isso é parte do roteiro da nova série original Disney+.

Completamente ambientada na Floresta Amazônica, a nova série é uma produção nacional e conta com um elenco maravilhoso, com nomes como Bruno Garcia, Gleice Damasceno e Fafá de Belém. Fora isso, essa também é a volta de Xuxa Meneghel e Angélica para a função de atrizes. 

Xuxa em cena da série Tarã
Foto: divulgação/Disney+

Nossas crianças interiores já surtaram aqui, claro, com a novidade, porque amamos os filmes da Xuxa nas nossas infâncias. E quem não lembra de Xuxa em O Mistério de Feiurinha? Ali já vimos como seria Xuxa e Angélica em um universo fantástico!

Precisamos comentar que esse novo projeto vem com autenticação de estudos! Não decidiram falar de mudanças climáticas e desequilíbrio na brincadeira, e por isso o roteiro (assinado por Anna Lee, Morgana Kretzmann e Bárbara Velloso) tem base em pesquisas. Com a ajuda de assessores locais, e até de um líder indígena, o ambientalista, filósofo e escritor Ailton Krenak.

A previsão de estreia da série é para o segundo semestre de 2023, e está sendo gravada no Acre.

Agora vem contar: você também quer ver essa série logo? Estamos te esperando aqui nos comentários e também lá no Instagram. Continue aqui no Le Ferrarez para mais atualizações sobre as novidades do Disney+.

Foto de capa: divulgação/Disney+