Taylor Hawkins é homenageado por Foo Fighters em performance especial

Com união de Travis Barker e Krist Novoselic, Foo Fighters faz homenagem especial a Taylor Hawkins

Depois da devastadora notícia da morte de Taylor Hawkins em março desse ano, nossos corações não sabiam mais o que sentir sobre o futuro do Foo Fighters. E agora parece que teremos um encerramento justo para Taylor.

Depois de meses em silêncio sobre o falecimento, a banda decidiu se unir ao Paramount+, a MTV, a CBS e a Pluto TV para homenagear o melhor baterista de todos os tempos.

Junto com a família do próprio Taylor Hawkins, os ex-colegas de banda fecharam um evento imperdível. Com apresentação ao vivo no dia 3 de setembro, diretamente do Estádio de Wembley, em Londres.

A Pluto TV exibirá ao vivo, no sábado (3) o show completo, começando às 12h30. E no dia 4 de setembro, quase em dobradinha, a Paramount+ vai incluir a apresentação no seu catálogo.

Enquanto isso, em parceria com a MTV, a Paramount Network na América Latina e no Brasil vai exibir uma edição especial com os melhores momentos do show, a partir das 20h.

Cartaz oficial da apresentação em homenagem à Taylor Hawkins
Foto: divulgação/Paramount+

Além disso grandes nomes do mundo da música e do cenário do rock estarão lá, participando da apresentação. Travis Barker, Krist Novoselic e Liam Gallagher são apenas três nomes da coleção de artistas que se uniram à causa.

E vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e produtos do tributo, será doado para duas instituições escolhidas pela família Hawkins. Ou seja: os projetos Music Support e MusiCares receberá o valor das vendas, como um apoio em nome de Taylor Hawkins.

Você também se emocionou com a novidade? Então fica aqui no Le Ferrarez para continuar se emocionando com a gente. E para saber sempre das novidades, estamos no Instagram também.

Foto de capa: divulgação