The Enemy fará cobertura de Pokémon e Gamescom em agosto

O canal de games da Omelete, The Enemy promete muito conteúdo ainda para esse mês 

Para quem ama jogos eletrônicos, esse mês o The Enemy estará simplesmente imperdível. 

The Enemy é um site voltado para conteúdos de games e eSports do grupo Omelete. O portal estará presente em diversos eventos este mês, como a Gamescom, maior feira de games da Europa, que inclusive sediará o primeiro mundial pós pandemia de Pokémon, em Londres. 

O Pokemon World Championship 2022 acontecerá na cidade de Londres, entre os dias 18 e 21 de agosto, e acontecerá dentro de cinco modalidades: Pokémon TCG, Pokémon VGC, Pokémon UNITE, Pokémon GO e Pokkén Tournament. Dentre seus competidores, estarão presentes 30 brasileiros, e ainda rola a chance de algum anúncio do Pokéverso.

E você acha que acabou? Não acabou não, meu povo! A premiação para os vencedores chega ainda a um total de  US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,2. 

Com cobertura de Carol Costa o The Enemy ainda promete trazer tudo de melhor que estiver rolando pela Gamescom.

Dentre a programação diária, o The Enemy realizará a retrasmissão e tradução simultânea do evento, no seu canal do Youtube, no dia 23 de agosto às 15h, com apresentação de Guilherme Dias, PH e Isadora Basile.   

Nesta cobertura mais do que especial, o The Enemy ainda conta com a parceria de um dos Pokétubers mais famosos do Brasil, Lee Gengar, que vai trazer todas as novidades sobre o primeiro mundial de Pokémon pós-pandemia   

Para saber de tudo o que rola de melhor na internet e não perder nada, é só ficar por aqui! E também nos acompanhar pelo Instagram.

Foto de capa: divulgação