The Killers e Twenty One Pilots são headliners do GPWEEK

The Killers e Twenty One Pilots se apresentam no Festival GPWeek que acontecerá no Allianz Parque

 

O GPWeek, festival de música que antecede à etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, divulgou as principais atrações. A line-up conta com grandes bandas como The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno. O projeto é apresentado pelo C6 Bank e tem a assinatura e realização da 30E – Thirty Entertainment. A venda para público geral acontecerá a partir do dia 11 de agosto, às 9h, no site da GPWeek.

Essa é a primeira edição do GPWeek, e celebrará os 50 anos do esporte no Brasil, reforçando a conexão do automobilismo com a música. O festival promete mais de sete horas de show com apresentações que misturam ritmo e experiência, do amanhecer até a madrugada. Conheça um pouco mais sobre as atrações do festival:

The Killers

The Killers se apresentará no GPWeek

Formado em 2001 em Las Vegas, EUA, o The Killers é um dos maiores nomes do rock alternativo. Com Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer em sua formação, atraíram a atenção da crítica desde o lançamento de seu album de estreia, Hot Fuss, em 2004. A aclamação foi tanta que Mr. Brightside e Somebody Told Me são clássicas na cena do rock alt. Além disso, seu álbum mais recente, lançado em 2021, Pressure Machine foi outro elogiado pela crítica. Seu último trabalho, o single Boy, acaba de ser lançado e já é um grande sucesso.

Twenty One Pilots

Twenty One Pilots se apresentará no GPWeek

A banda americana Twenty One Pilots é um dos grupos que marcaram toda uma geração. Com bilhões de streams e dezenas de certificações multiplatina em todo o mundo, a dupla natural de Columbus, nos Estados Unidos, OH – Tyler Joseph e Josh Dun, formada em 2009, consagrou-se por uma história única no atual panorama musical. Com um som original e carregado de personalidade, o duo se destaca com sempre ocupar os primeiros lugares nas paradas ao lançar novas músicas e álbuns.

Fresno

Banda Fresno se apresentará no GPWeek

Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a Fresno trilhou uma carreira que a coloca em um lugar único no panorama do rock brasileiro. Autogerida desde a saída de uma major, a banda passou a produzir os seus próprios álbuns e trazendo novas referências a cada um deles. Desde álbuns quase progressivos como, Infinito, até trabalhos inteiramente sinfônicos, como o da Sinfonia de Tudo que Há, a banda foge de caminhos óbvios e previsíveis.

Hot Chip

Hot Chip se apresentará no GPWeek

Ao longo dos últimos 22 anos, a banda britânica Hot Chip, formada em Londres, no Reino Unido, se estabeleceu entre os ícones da música eletrônica, ao lado de nomes como Pet Shop Boys e Depeche Mode, não coincidentemente todos oriundos também do Reino Unido. Mesmo oito álbuns depois de seu lançamento, a banda continua no topo. São duas décadas em que o grupo estabeleceu uma verdadeira ponte entre os mundos da música pop e dance, com um catálogo de canções que movem corpos e tocam corações com o mesmo impacto.

The Band Camino

The Band Camino

Depois de mais de cinco anos como banda, The Band Camino nunca se sentiu mais confiante em sua música. Agora, eles têm um álbum autointitulado para provar isso. Seu mais novo trabalho, The Band Camino, lançado pela dblblk/Elektra Records, expande o pop de guitarra que o grupo introduziu com seu EP de estreia tryhard em 2019. O trio pop-rock (Jeffery Jordan e Spencer Stewart, cantores/guitarristas, e o baterista Garrison Burgess) foram aprimorando seu som dinâmico Band Camino desde que se mudou de Memphis para Nashville em 2018.

Leia também: Lollapalooza Brasil anuncia datas para março de 2023

Mas e aí, o que achou da novidade?

Não deixe de acompanhar o nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!