Tokyo Vice é renovada para sua segunda temporada

HBO Max renovou a série dramática Tokyo Vice para uma segunda temporada

Tokyo Vice é uma série original da HBO Max e foi inspirada em um relato em primeira pessoa feito pelo jornalista americano Jake Adelstein.
A série se passa em Tóquio dos anos 90 e é um drama policial criminal, e conta a história de Adelstein, um jovem jornalista americano em seu declínio ao submundo de Tóquio, onde nada nem ninguém é quem parece ser.
Sua primeira temporada foi assinada pelo dramaturgo J.T. Rogers, criador e escritor da série, além de também atuar como produtor executivo.
Tokyo Vice tem em seu elenco atores como: Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.
A série foi renovada para uma segunda temporada pela HBO Max, que será produzida por Endeavor Content e a emissora WOWOW, a principal emissora paga de TV do Japão.
Por enquanto, ainda não temos mais novidades sobre a data de estreia ou o que nos aguarda para a segunda temporada. Mas para ir se preparando para o lançamento da 2° temporada de Tokyo Vice, é só maratonar a primeira temporada, que já está disponível na plataforma de streaming da HBO Max.

Leia também: Lightyear: o novo filme da Disney, que estreia em junho, ganha documentário, show de drones e linha de produtos licenciados

Curtiu a novidade? Então fique ligado aqui no site e no Instagram para mais novidades da HBO Max e do mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação