Top 3 músicas de trilhas sonoras para você adicionar na playlist - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Top 3 músicas de trilhas sonoras para você adicionar na playlist

Publicado a

em

Cena do filme De Repente 30

Algumas trilhas sonoras são marcantes o suficiente para nos emocionar, mas às vezes não fazemos ideia de qual seja o nome da música

Chega de ouvir trilhas sonoras e não saber qual o nome da música que você amou. Isso porque o Spotify garante playlists prontas com os nomes das músicas dos nossos filmes preferidos.

Mas por aqui a gente sabe muito bem que nem todo mundo tem paciência para encontrar todas essas músicas, então fizemos nosso Top 3 das melhores músicas de filmes que não sabíamos os nomes, mas que entraram nas nossas playlists mesmo assim.

Vem acompanhar quais são as nossas queridinhas!

Ain’t No Sunshine, de Bill Withers

A canção Ain’t No Sunshine toca em um momento bem específico do filme de romance Notting Hill, e marcou a vida dos fãs do longa para sempre. Isso porque a cena em questão é o momento em que Will (Hugh Grant) demonstra toda a sua depressão depois da partida de Anna (Julia Roberts).

Diferente da forma como outros momentos de melancolia ou depressão costumam ser mostrados no cinema, essa cena específica deixa claro que independente da depressão, a vida foi sendo levada da forma que dava. E a marca principal desse momento, além do plano sequência maravilhoso com as estações passando ao fundo enquanto Will caminha por Notting Hill, é a canção.

Heroes, de David Bowie

Você obviamente assistiu muitos filmes em que as trilhas sonoras eram marcantes e intensas, e logicamente um desses filmes é As Vantagens de Ser Invisível. Isso porque durante a história, Charlie (Logan Lerman) deixa claro que existe uma música que faz com que ele se sinta infinito.

Com o final da trama, vemos que a faixa é Heroes, de David Bowie. Um clássico que marcou a história de milhares de pessoas e se fez necessário em diversos momentos da cinematografia de diversos longas e curtas, sejam eles famosos ou não. Mas nesse momento específico, a canção fez toda uma geração amar ainda mais o artista e querer se sentir tão infinito quanto Charlie e seus amigos.

Vienna, de Billy Joel

Jenna (Christa B. Allen/Jennifer Garner) não queria ter 13 anos, mas sim 30, porque essa é a idade do sucesso. E lógico que você conhece essa proposta, especialmente porque esse longa é responsável por uma das melhores trilhas sonoras das comédias românticas.

Mas o que você talvez não saiba é que o momento de tristeza que Jenna enfrenta, quando decide voltar para a casa dos pais, simplesmente porque não se reconhece mais, é regado pela canção Vienna. Na voz de Billy Joel, a faixa tem um clima ainda mais deprimente do que poderíamos esperar, e isso nos faz querer chorar.

E é por essas razões que esse é o nosso Top 3 de faixas que merecem mais do que as trilhas sonoras dos filmes. Essas canções merecem as nossas playlists diárias. Porque são perfeitas!

Agora conta pra gente se você também curte essas canções ou se seu Top 3 é outro. Estamos te esperando no Instagram para conversar sobre. E aqui no site você sempre tem acesso aos lançamentos musicais e aos melhores sons das playlists.

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados