Três Mulheres Altas chega ao TUCA em novembro

Clássico de Edward Albee, Três Mulheres Altas ganha nova montagem com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill

Três Mulheres Altas está chegando em terras paulistas. Após o sucesso que fez no Rio de Janeiro, com quase todas as sessões com ingressos esgotados e mais de 10 mil espectadores, o espetáculo chega ao palco do TUCA, em Perdizes, São Paulo.

A peça se passa no início da década de 90 e se tornou um clássico da dramaturgia contemporânea. Três Mulheres Altas traz o embate de três mulheres em diferentes fases da vida: juventude, maturidade e velhice. A nova versão da peça estreia traz no elenco Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill e tem direção de Fernando Philbert, tradução de Gustavo Pinheiro e realização da WB Produções, de Bruna Dornellas e Wesley Telles.

As atrizes interpretam três mulheres, batizadas pelo autor apenas pelas letras A, B e C. A mais velha (Suely Franco), que já passou dos 90, está doente e embaralha memórias e acontecimentos, enquanto repassa a sua vida para a personagem B (Deborah Evelyn), apresentada como uma espécie de cuidadora ou dama de companhia. A mais jovem, C (Nathalia Dill), é uma advogada responsável por administrar os bens e recursos da idosa, que não consegue mais lidar com as questões financeiras e burocráticas.

A peça estreia em São Paulo no dia 4 de novembro no Teatro TUCA, onde segue em cartaz até o dia 18 de dezembro e ganha uma nova temporada entre 13 e 29 de janeiro de 2023.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/Pino Lopes