Três Vidas e Um Sonho, documentário sobre os personagens de Colegas, estreia hoje

Três Vidas e Um Sonho estreia hoje (30) no CineSesc

Três Vidas e Um Sonho é um documentário que mostra as mães dos atores de Colegas. É um documentário emocionante, justamente por retratar a vida delas como mães de portadores de Síndrome de Down. Colegas foi lançado pela O2 lá em 2012, e hoje (30), no CineSesc, chega Três Vidas e Um Sonho.

Além do CineSecs, o documentário também está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais. O filme é de Marcelo Galvão, e você consegue conferir o trailer aqui:

Colegas já é um filme emocionante por si só, pois mostra a realidade de quem é portador da síndrome. Mostra para o público a independência das pessoas portadoras, além dos preconceitos e estereótipos que elas sofrem. Mas o principal objetivo é promover a igualdade, afinal todos temos os nossos direitos. Assim não tem como perder né!

Já sobre Três Vidas e Um Sonho, Marcelo Galvão disse:

“Três Vidas e Um Sonho é emocionante, que traz uma lição de vida e toca em um tema que é inerente a toda mãe que tem filho com Síndrome de Down: como meu filho vai ficar quando eu partir? Acredito que este filme é o registro da preparação delas para este momento.”

Três Vidas e Um Sonho, documentário sobre os personagens de Colegas, estreia hoje
Foto: divulgação

No elenco estão Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk. A produção é da Fatacine e a distribuição também é da O2 Play. Ou seja, não tem como perder, não é mesmo?

Gostou dessa notícia sobre o documentário? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa. Aproveite também e acompanhe pelo instagram!

Foto de capa: divulgação