Veja tudo o que aconteceu na primeira temporada de Chucky

A segunda temporada da série Chucky já está disponível no Star, relembre o que aconteceu nos primeiros episódios

‌Os dois primeiros episódios de Chucky já estão disponíveis no streaming do Star+, portanto, relembre tudo o que aconteceu na primeira temporada da série inspirada no filme do boneco assassino. Toda quarta-feira, o Star+ irá lançar novos episódios da segunda temporada de Chucky, e caso você não tenha assistido a primeira temporada, corra para o Star+ e não leia esta matéria, pois contém spoilers.

A nova trama traz de volta Chucky atrás de vingança contra os adolescentes Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), após ter seu plano diabólico arruinado. Enquanto isso, o boneco assassino também precisa lidar com sua ex-mulher, Tiffany, que agora é sua inimiga mortal.

Amigo de Chucky

Chucky sempre tem o objetivo de ter um amigo para chamar de seu. Sendo assim, a criança da vez é o adolescente Jake Wheeler, que no primeiro episódio adquire o boneco em uma venda de garagem. O jovem desenvolve uma relação quase paternal com o boneco, que o defende em inúmeras situações em que ele sofria bullying por ser homossexual, inclusive dentro de casa.

Chucky atual X Chucky dos filmes

Nos filmes, Chucky queria virar humano, só que dessa vez, o boneco quer convencer seu amigo Jake, a se tornar seu seguidor. Ou seja, Jake vira um aprendiz do de Chucky. O boneco acredita que o jovem tem potencial para ser um assassino em série, não só por conta dos ressentimentos acumulados por conta do bullying que sofre, mas por acreditar que o comportamento violento do pai de Jake pode ser hereditário. 

Vingança 

Lexy é a namorada do primo de Jake, e a garota também é a principal praticante de bullying contra Jake. Depois de ser humilhada por Chucky na frente de toda a escola, a garota quer vingança contra Jake e Chucky, mas o boneco promete se vingar primeiro de Lexy, com a ajuda de Jake.

Um episódio, uma morte

Tratando-se de um brinquedo assassino, a série conta com uma lista grande de assassinatos. Em todos os episódios houve, pelo menos, uma morte ou alguém ferido de forma quase fatal. Ao todo, foram 21 mortes oficiais ao longo da primeira temporada. 

Sinopse da segunda temporada

Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky e logo descobrem que o boneco ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

Chucky
Foto: divulgação/Star+

Assim como a primeira temporada, a nova season terá oito episódios, sendo que todos os episódios estarão disponíveis no Star+. Se você gostou dessa matéria, então continua nos acompanhando aqui no site e na nossa página do instagram para mais conteúdos como este!

Foto de capa: divulgação/Star+