Viih Tube leva sucesso de sua peça “Cancelada” para Belo Horizonte

Viih Tube leva sucesso de sua peça “Cancelada”, com uma discussão super necessária sobre a internet para Belo Horizonte

Nos últimos anos o cancelamento tem sido um assunto muito discutido na internet, onde pessoas são canceladas todos os dias. Viih Tube, sem medo de julgamentos e do que o haters tem a dizer, seu a volta por cima e transformou um dos piores momentos de sua vida, seu cancelamento recorrente na internet, em arte.

Sua peça é baseada no seu livro “Cancelada – O que a internet não mostra”, ela retrata sobre diversos acontecimentos de sua vida: seu cancelamento, rejeição no reality show, decepções amorosas, abuso sexual, dentre outros momentos. Assim como também traz para discussão outros assuntos de extrema importância, empoderamento feminino e a existência do “cancelador” que existe dentro de nós.

O livro foi uma virada de chave, foi escrevendo que percebi que precisava lidar com os julgamentos para continuar a viver do jeito que eu amo: feliz! Eu quero transmitir paz em cima dos palcos, para que as pessoas que venham me assistir saiam daqui mais leves. Espero que entendam que tudo é uma fase, que podemos tirar sempre aprendizados tanto de momentos bons e ruins. Estou aqui para ajudar as pessoas, empoderar as mulheres e ser eu mesma”, comenta Viih Tube.

A criadora de conteúdo vive a experiência nos palcos com os bastidores da carreira dos pontos mais altos até os mais baixos: diversão, leveza e reflexão de história sobre cancelamentos, rejeição no reality show, decepções amorosas, abuso sexual, dentre outros momentos. Tudo isso enquanto reflete sobre a importância do empoderamento feminino e a existência do “cancelador” que existe dentro de nós.

A estreia de sua peça aconteceu em São Paulo e foi um sucesso, com casa cheia. Agora Viih leva seu espetáculo “Cancelada” para Belo Horizonte, no próximo dia 18 às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Gostou? Para saber de tudo o que está rolando no mundo do entretenimento, é só acessar meu Instagram, ou ficar por aqui mesmo, no Le Ferrarez.

Leia Também: 47ª edição da EAPIC de São João da Boa Vista de acontece em julho com uma variedade de atrações

Foto de capa: divulgação/Caio Rodrigues