Vinicius manifesta desejo de agredir participante após conflito no BBB 24

Após declarações de Rodriguinho, Vinicius também declara desejo de agredir Davi e gera clima pesado no BBB 24

O ambiente na casa do BBB 24 tornou-se tenso após o Jogo Sincerão, realizado na noite de segunda-feira (22). Durante a madrugada, os participantes reuniram-se para discutir, e Vinicius surpreendeu ao revelar uma vontade de agredir seu colega Davi.

“Vontade de socar um porradão na cara dele, mano”, expressou o atleta enquanto estava no jardim com seus amigos. Bin Laden interveio, pedindo para Vinicius evitar esse tipo de linguagem.

Mesmo assim, Vinicius explicou a razão por trás desse desejo. “Mas dá vontade. Ninguém, nem minha mãe, grita comigo daquele jeito”, afirmou.

Antes disso, Rodriguinho também demonstrou hostilidade em relação a Davi. No quarto do líder, ele mencionou a possibilidade de agredir o colega durante o confinamento.

“Eu vou bater nele. Eu vou. Estou falando sério. Eu vou sair por expulsão e não tem problema nenhum”, afirmou ele, e completou: “Negão, se ele viesse falar comigo na hora que eu entrei, ele ia levar um boxe! Eu já entrei com a mão fechada. Se ele vem, é um só”.

Se você gosta deste tipo de conteúdo, continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo