Warner Bros confirma diversos painéis na San Diego Comic Con

A Warner Bros irá apresentar painéis de Adult Swim, Cartoon Network, Cartoon Network Studios, DC, HBO, HBO Max, o TNets e Warner Bros. Animação, Jogos, Entretenimento e Televisão na SDCC

A San Diego Comic Con (SDCC) está voltando com tudo e eu posso provar! A Warner Bros. Discovery confirmou presença no evento que volta a acontecer de forma presencial. A empresa promete apresentar uma série de painéis imperdíveis, conversas nos bastidores, ativações e muito mais para celebrar novas e favoritas séries de televisão, animações, live-actions, filmes, quadrinhos e jogos. A SDCC acontece do dia 21 ao dia 24 de julho.

Os fãs podem esperar para ver um painel da série original da HBO A Casa do Dragão (House of the Dragon), prelúdio de Guerra dos Tronos (Game of Thrones). A Warner Bros. Television retorna ao Hall H com um painel para o novo drama The Sandman, baseado no lendário quadrinho da DC Comics de Neil Gaiman, bem como o último painel para a série Riverdale. As atividades da DC incluem um painel imperdível com Jim Lee e amigos, mergulhos profundos em Dark Crisis, quadrinhos ambientados em Gotham City e em todo o multiverso da DC, e uma conversa entre Tom Taylor e Tom King. A Warner Bros. Games levará os fãs para dentro dos videogames Gotham Knights e MultiVersus.

A Warner Bros. Animation irá revelar também ainda uma prévia do Looney Tunes Loon-iverse e responderá perguntas sobre Gremlins: Secrets of the Mogwai. Os fãs também podem testar exatamente o quanto sabem sobre seus filmes e séries favoritas do Cartoon Network e HBO Max. Haverá um painel com amigos peludos da Vila Sésamo por trás da mais nova série infantil do Cartoonito, Sesame Street Mecha Builders, e outros Muppets favoritos no Sesameverso. Além disso, o Adult Swim apresentará painéis para SMILING FRIENDS, a série spinoff digital Primal, Rick and Morty de Genndy Tartakovsky, The Vindicators, e Tuca & Bertie, e os TNets darão aos fãs uma visão do ringue da franquia AEW (All Elite Wrestling). A HBO Max também apresentará uma exibição antecipada especial dos dois primeiros episódios da nova temporada da aclamada comédia de animação para adultos Harley Quinn, e a Warner Bros. Home Entertainment sediará a estreia mundial do filme original Green Lantern: Beware My Power.

Curtiu? Então fique atento aos painéis adicionais da Warner Bros. Pictures a serem anunciados em breve. E para ficar sabendo da novidade, é só ficar ligado aqui no site e no Instagram!

Foto de capa: divulgação