Yudi Tamashiro revela testemunho de vida em novo single gospel

Novo single de Yudi Tamashiro, com sonoridade pop e mensagem profunda, chega às plataformas digitais e no YouTube amanhã (19)

Há mais de uma década, Yudi Tamashiro tem sido um rosto familiar para o público brasileiro, desde os seus primeiros passos na fama aos onze anos. Agora, sete anos após sua conversão ao cristianismo, ele continua sua jornada, desta vez através da música, compartilhando sua história de transformação espiritual. No dia 19 de março, a partir da meia-noite, seu novo single autoral Olha o que Ele fez em mim estará disponível nas plataformas digitais, seguido pelo lançamento do clipe no YouTube ao meio-dia.

Estou muito feliz de poder mostrar para todo mundo o que Ele fez em mim! O Senhor fez uma transformação muito importante na minha vida e hoje me dedico a levar a sua palavra por todos os lugares para que mais pessoas aceitem Jesus, que possam viver os seus planos em sua vida. Para isso, nada melhor do que trazer exemplos verdadeiros de quem foi salvo e viveu grandes milagres. Convido todo mundo a ouvir Olha o que Ele fez em mim e refletir sobre tudo o que Deus tem feito na sua vida”, comenta Yudi.

Filmado em São Paulo e dirigido por Leo Manicardi, o clipe apresenta não apenas a jornada de Yudi, mas também testemunhos comoventes de sua mãe, Tânia Tamashiro, que experimentou um milagre durante a pandemia, e de Monik, que viu um sonho antes inalcançável tornar-se realidade. O cantor gospel Regis Danese também compartilha sua história, assim como o ex-zagueiro do time da Chapecoense, Neto, cujo testemunho é uma lição de resiliência após uma das maiores tragédias recentes.

Olha o que Ele fez em mim inaugura uma série de lançamentos musicais planejados por Yudi para os próximos meses. Além disso, ele levará sua mensagem para além das fronteiras do Brasil, com uma turnê de evangelização pela Europa no final de março, incluindo apresentações confirmadas na Inglaterra, onde se apresentará em um evento no Estádio do Chelsea, e em Portugal.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação