Zeca Pagodinho tem data extra aberta em São Paulo

O cantor se apresenta por mais uma noite no Espaço Unimed

Avisa que é dele, Brasil! Zeca Pagodinho já tinha o dia 13 de agosto agendado para agitar os palcos do Espaço Unimed em São Paulo. Agora, o sambista também sobe aos palcos em São Paulo no dia 12 de agosto. Ambos os shows fazem parte da turnê “Mais Feliz”.

Quem for para algum desses shows poderá ouvir Zeca cantar “Mais Feliz”, “O Sol Nascerá” e “Ser Humano”. Além de claro, os clássicos do cantor, como “Coração Em Desalinho”, “Vai Vadiar” e “Deixa A Vida Me Levar”.

Impossível você nunca ter escutado algo do cantor antes, mas caso isso seja a sua realidade, o cantor já tem 24 álbuns de estúdio. No Brasil é reconhecido como um dos maiores sambistas, e em 2021 foi eleito como um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nos últimos 30 anos. Ou seja, não é para poucos essa carreira, né!

Leia também: UMusic Studio mostra passagem do Almost Monday pelo Brasil.

Os ingressos para o show do Zeca Pagodinho já estão à venda pelo site da Ticket 360, ou então pela bilheteria do Espaço Unimed. Os valores variam entre R$ 90,00 (meia dos Setores E, F, G e H) e R$ 420,00 (inteira da Pista Premium). Não tem como ficar de fora, hein!

Por fim, confira essa e outras notícias no site da Le Ferrarez e também no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Guto Costa