10 Melhores pais do Disney+ e Star+ na sua sessão de filmes e séries

Para comemorar o dia dos pais, veja quem são os top 10 melhores pais do Disney+ e do Star+

Hoje é comemorado o dia dos pais no Brasil, portanto, aqui estão os 10 melhores pais das produções do Disney+ e do Star+. Veja esta lista incrível e relembre alguns pais icônicos, que marcaram a infância de muitos!

10° Lugar – David, de De Repente Pai (Star+)

Depois de 20 anos, David fica sabendo que as suas doações anônimas feitas para clínicas de fertilização deram resultado. Agora ele quer conhecer seus 533 filhos, e iniciar uma nova jornada de autoconhecimento para arrumar formas de se tornar um grande pai.

9° Lugar – Homer, de Os Simpsons (Star+)

Muitos sabem o tipo de pai que Homer Simpson é, certo? Mas apesar das suas falhas e deslizes, Homer é um pai muito maleável e tem muito para ensinar. Além disso, não há um episódio sequer em que Homer não tenha algum tipo de contato com seus filhos, seja por meio de afeto, mesmo que raro, ou por meio de humor e conselhos sobre a vida.

Homer Simpson
Foto: divulgação/Fox

8° Lugar – Sr. Incrível, de Os Incríveis (Disney+)

Beto Pêra é o Senhor Incrível, quer mais do que isso? Ele é um pai forte, engraçado e salva o mundo de um super vilão duas vezes. Claro que se ele não tivesse o apoio de sua família, provavelmente já estaria morto. 

7° Lugar – Scott Lang, de Homem Formiga (Disney+)

Além de ser super inteligente e engraçado, Scott faz parte do grupo de super heróis mais amado do mundo Marvel. Então com certeza ele não podia deixar de entrar para a lista. Mesmo distante, ele arrumava maneiras para se tornar presente na vida da filha.

6° Lugar – Brad e Dusty, de Pai em Dose Dupla (Star+)

Brad e Dusty vivem em uma disputa para ver quem é o melhor pai. Já dá para ter uma ideia do motivo que traz os dois até esta lista. Mesmo competindo para se mostrarem melhor, essa dupla sempre colocam as necessidades das crianças em primeiro lugar.

5° Lugar – Yusuf, de Ms. Marvel (Disney+)

Mesmo tendo crenças e costumes muito tradicionais, Yusuf nunca deixou de apoiar a filha a seguir seus sonhos. O pai de Kamala Khan, Ms.Marvel, é um exemplo de pai cuidadoso, amoroso e carinhoso. 

Yusuf, Miss Marvel
Foto: divulgação/Disney+

4° Lugar – Phil, de Modern Family (Star+)

Outro pai que dá conselhos a toda hora para os seus filhos, mesmo que eles não aceitem o que ele tem a dizer, é oPhil. Todos nós sabemos que ele é um paizão e tanto. Ele é o pai que se faz presente mesmo nos momentos mais inoportunos, mas, tudo bem, pois ele te faz sentir amado.

3° Lugar – Billy Ray, de Hannah Montana (Disney+)

Quem não sonhou em ter um pai igual a Hannah Montana quando criança? Billy Ray é o nosso top 3 com toda certeza. Além de ter criado os dois filhos sozinho, ele nunca deixou de suprir as necessidades dos filhos com muito humor e preocupação.

Billy Ray de Hannah Montana
Foto: divulgação/Disney+

2° Lugar – Jack, de This is Us (Star+)

Não tem como falar de pai, sem pensar em Jack Pearson. Um dos pais mais amados da plataforma, Jack é o famoso pai babão em todos os momentos. O cuidado e zelo que ele tem com os trigêmeos, é imenso. 

1° Lugar – Marlin, de Procurando Nemo (Disney+)

Um super pai que atravessou os 7 mares para encontrar seu filho, enfrentou seus maiores medos, e ainda fez amizades incríveis durante sua procura pelo filho. Não tem como ele não ser nosso top 1 de melhores pais. Parabéns Marlin, você foi considerado o pai do ano!

Marlin, pai do Nemo - melhores pais
Foto: divulgação/Disney+

Gostou da lista de melhores pais, com os pais mais engraçados e icônicos das plataformas? Então não deixe de seguir o Le Ferrarez no instagram e fique de olho aqui no site para mais conteúdos assim!

Foto de capa: divulgação/Disney+