Ana Paula Minerato desativa redes sociais em meio a recentes polêmicas - Le Ferrarez
Connect with us

Entretenimento

Ana Paula Minerato desativa redes sociais em meio a recentes polêmicas

Publicado a

em

Ana Paula Minerato decide desativar seu perfil no Instagram após vazamento de áudios envolvendo a cantora Ananda

Ana Paula Minerato desativou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (27/11). A decisão veio em meio a recentes polêmicas, incluindo o vazamento de áudios nos quais ela supostamente faz comentários racistas sobre Ananda. Diante da repercussão, a influenciadora decidiu suspender sua conta e se afastar temporariamente das redes sociais.

Ao tentar acessar o perfil de Ana Paula, que acumulava mais de 1 milhão de seguidores e mais de 3 mil publicações, os fãs se depararam com a mensagem informando que a conta não está mais disponível: “O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”, está escrito na plataforma.

É importante mencionar que antes de abandonar a conta, Minerato chegou a se pronunciar sobre as recentes polêmicas. Em uma transmissão ao vivo, ela pediu desculpas à Ananda: “Eu tô muito mal porque eu sei que resultou foi algo horrível. Quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a alguém que não conheço”.

Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex, antes de áudios vazados

Ana Paula Minerato abriu boletim de ocorrência contra o ex, antes de áudios vazados

“Quero pedir desculpas pra Ananda, deixo aqui meu pedido de perdão registrado”, disse ela, que descreveu o que vem passando nos últimos meses em relação ao seu último relacionamento. Ana Paula afirmou que viveu uma relação “muito tóxica onde só foi manipulada e só apanhou psicologicamente”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados