Érika Martins e Penélope comemoram 25 anos de Mi Casa, Su Casa com Rock in Rio e turnê - Le Ferrarez
Connect with us

Musica e Youtube

Érika Martins e Penélope comemoram 25 anos de Mi Casa, Su Casa com Rock in Rio e turnê

Publicado a

em

Cantora se reúne com a banda original Penélope para uma apresentação inédita e memorável, incluindo uma colaboração com o Pato Fu no Palco Sunset

Em 2024, o álbum “Mi Casa, Su Casa“, estreia da banda Penélope, completa 25 anos. Para celebrar a data, Érika Martins, cantora, guitarrista e compositora, está em turnê que inclui uma apresentação inédita com os mineiros do Pato Fu no próximo sábado (14) no Palco Sunset do Rock in Rio.

Formada no final dos anos 90 em Salvador, a banda Penélope se destacou pela formação predominantemente feminina e pelo rock com letras que exploravam o universo feminino. Após um show marcante no Abril pro Rock, a banda assinou com a Sony Music e lançou “Mi Casa, Su Casa. Produzido por Tom Capone e Antoine Midani, com arranjos de cordas de Eumir Deodato, o álbum contou com sucessos como “Teen”, “Holiday” e “Namorinho de Portão”, que rapidamente dominaram as paradas de sucesso nas rádios e na MTV.

Holiday” e “Namorinho de Portão” também integraram a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo, além de diversas coletâneas. Em 2001, a banda participou do Rock in Rio III.

Para a turnê comemorativa e o show no Rock in Rio, Érika Martins, que sempre esteve à frente das diversas formações da Penélope, contará com a participação de membros antigos da banda. O show promete reviver as versões originais do álbum, com figurinos e projeções que vão tocar a memória afetiva dos fãs e atrair novas gerações.

Fotos: Rodrigo Pysi

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados