A Casa do Dragão é a estreia mais vista da história da HBO Max

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, ganha novos episódios todos os domingos às 22h na HBO Max e HBO

É o poder do dracarys minha gente! No último domingo (21) o spin-off de Game of Thrones chamado A Casa do Dragão tornou-se a estreia mais vista entre todas as séries já lançadas na história da HBO Max na América Latina, ultrapassando o recorde anterior estabelecido pela estreia da segunda temporada de Euphoria em mais de 60%.

A série , que inclusive já vem sendo aclamada pela crítica, teve fãs em todas as redes sociais nas primeiras horas de domingo, animando a conversa que levou à estreia do spin-off, alcançando oito Trending Topics no Brasil durante o horário nobre. 

A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo. Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estréia de A Casa do Dragão e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final“, disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

Além disso, na semana que antecedeu a estreia de domingo, só na América Latina teve um aumento de 60% na plataforma da HBO Max para assistir Game of Thrones, pois agora todas as oito temporadas foram incorporadas na plataforma em 4K, dando aos fãs de Westeros uma experiência sem precedentes ao esperarem pela grande estreia.

Sobre a série

A trama é baseada nas crônicas de “Fogo e Sangue” do autor britânico George R.R. Martin, a série terá ao todo 10 episódios. Os acontecimentos ocorrem 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O elenco carrega nomes de peso como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação