Mega exposição sobre dinossauros chega no Parque Ibiraquera

A maior exposição sobre dinossauros vem direto da Patagônia para o Parque Ibiraquera 

Parque Ibiraquera recebe a maior exposição de dinossauros já vista. E se você é fã de dinossauros tanto quanto nós, já pode se preparar para setembro.

O evento rola entre os dias 3 de setembro até 27 de novembro de 2022. O funcionamento da exposição acontecerá entre as terças as sextas, das 10h às 19h40, e aos sábados e domingos, das 9h as 19h40. E agora que você já sabe disso, precisa comprar seu ingresso no site

Lembrando que as entradas variam entre 20 reais e 50 reais, e que o espaço suporta 600 visitantes por hora. Com trajeto específico para pessoas com deficiência. Então sim: é totalmente acessível.

Avisos importantes dados: vamos aos surtos aqui! O primeiro deles é que a exposição está vindo direto da Patagônia, e traz com ela o Patagotitan.

O dinossauro é o maior do mundo, e reinventou a visão científica sobre os dinossauros quando foi descoberto. Além dele, a exposição trará cerca de 36 corpos esqueléticos. Entre eles, 16 réplicas completas de dinossauros e 20 fósseis originais.

Entre os expostos, o foco chega na América Latina, e tem até um dinossauro brasileiro: o Buriolestes Schultzi. E a exposição engloba os períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo.

Agora vem contar pra gente o que você mais quer ver na exposição! Estamos te esperando lá no Instagram. E aqui no Le Ferrarez você fica por dentro de todos os melhores eventos.

Foto de capa: divulgação