A Casa do Dragão é renovada para sua segunda temporada

A Casa do Dragão é baseada nas crônicas de Fogo e Sangue, do escritor George R. R. Martin

Quem gostou, gostou, quem não gostou, PACIÊNCIA! O momento é todo dela. A série A Casa do Dragão acabou de ganhar sua renovação para a segunda temporada, sem nem ao menos ter lançado o segundo episódio. Rainha né, mores? A confirmação veio através da própria HBO através das redes sociais na tarde desta sexta-feira (26). 

 

Sobre a história

Baseado na história Fogo e Sangue de George R. R. Martin, a série – que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de A Guerra dos Tronos -, conta a história da Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os sete reinos. Os dragões desta família emblemática foram a principal fonte de seu poder e aqueles que lhes permitiram possuir o trono por tanto tempo.

(Foto: divulgação/HBO Max)

Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe A CASA DO DRAGÃO conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram o desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como “sessão obrigatória na televisão“. Muito obrigado a George, Ryan e Miguel por nos guiar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada“, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

Os episódios da primeira temporada continuam estreando semanalmente aos domingos, às 22h.

E aí? Você também amou saber que A Casa do Dragão foi renovada? Então não esqueça de acompanhar o conteúdo do Le Ferrarez para mais atualizações sobre esse universo. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação/ HBO Max