A nova série original Prime Video Eleita ganha novas imagens

Confira as primeiras imagens da série Eleita da Prime Video 

A nova série de comédia da Prime Video, Eleita, protagonizada por Clarice Falcão traz uma influencer que em uma brincadeira se candidata ao governo e inesperadamente acaba ganhando as eleições do Rio de Janeiro. 

A série chega na plataforma da Prime Video em 07 de outubro. 

Dirigido por Carolina Jabor e Rodrigo Van Der Put, a produção conta com sete episódios de 30 minutos cada. 

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, a série Eleita se passa em um futuro não muito distante onde o estado do Rio de Janeiro está caindo aos pedaços. Na série, o governo fluminense não tem dinheiro e o restante do país está na mesma situação. Não existem livros, professores, editoras ou imprensa profissional, e de brinde a política virou um circo. 

Diante desse cenário, a influenciadora digital Fefê, Clarice Falcão, com aversão a qualquer tipo de responsabilidade decide se candidatar a governadora do estado por brincadeira, no entanto, acaba vencendo. 

Confira as primeiras imagens da série: 

Imagens:divulgação/Prime Video

Sem saber os princípios básicos de política tenta conciliar sua vida festeira com a administração do Estado do Rio de Janeiro, o que não é apenas difícil, mas impossível. 

Estão presentes no elenco: Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Velozo, Pablo Pêgas, Fábio de Luca, Alessandra Colassanti, Boca de 09, Gillray Coutinho, Juliana França e Diogo Defante, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote, Betty Gofman, Suely Franco, Noemia Oliveira e Luis Lobianco. 

Gostaram da proposta? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram