A série Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez chega amanhã na HBO Max

Estreia amanhã a nova série documental da HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Chega amanhã (21), na HBO Max, os dois primeiros episódios da nova série documental do crime real de Daniella Perez. Intitulado Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, a série é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. 

 

Assista ao trailer: 

 

Produzido pela Max Original, durante cinco episódios,  a série reconstitui em detalhes o crime que chocou o Brasil nos anos 1990. Os três últimos episódios estarão disponíveis em 28 de julho. 

Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi brutalmente assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime friamente premeditado. A morte precoce da atriz de 22 anos comoveu o país. Filha da autora Glória Perez, o caso do assassinato ocupou as capas dos jornais e os noticiários por anos. 

Após 30 anos do acontecimento, Glória Perez faz declarações inéditas revisitando o caso junto com as autoridades envolvidas no processo da investigação, e também familiares e amigos próximos que aceitaram falar sobre a trajetória de Daniella. 

Um dos crimes que mais chocou o Brasil agora em uma série documental, estão prontos para saber mais sobre o caso? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder mais notícias como essa. Estamos também no instagram

 

Leia também: Chega em agosto no Theatro Municipal a Ópera O Cavaleiro da Rosa

 

Foto da capa: divulgação/HBO Max