Cinema
Abracadabra 2 e a geração Z
O novo Abracadabra tem tudo para encantar a geração Z, e estamos aqui para provar isso
A geração Z tem sido foco de piada para os millenials desde que aquela coisa de cringe começou a circular. E vice-versa, claro. Mas se tem uma coisa que pode por fim à guerra de gerações, essa coisa é a arte.
Seja escrita, ouvida ou assistida, a arte está sempre presente para transcender espaços e criar laços, assim como está sempre presente para apaziguar corações aflitos. E entre essas categorias, encontramos Abracadabra 2, novo filme da Disney.
A produção segue o filme Abracadabra, de 1993, e 29 anos depois prova que a geração Z já pode parar de achar a nossa geração um saco, porque tudo que gostamos tem estilo – e a prova disso é o novo amor da geração Z pela moda da nossa adolescência. Mas juro que não vamos debater sobre cintura baixa aqui!
E para abrir a sua mente, jovem, vamos te mostrar três ótimas razões para você amar essa sequência do nosso queridinho.
Século XXI
Se tem uma coisa que a geração Z ama de paixão, essa coisa é que eles abriram um século inteiro. E apesar de nós, millenials estarmos ansiosos para ver a geração COVID fazer piada das coisas que eles amam – só para provarmos que o mundo gira bem direitinho -, aceitamos que o século XXI está sendo interessante.
Com acesso ilimitado as outras pessoas, rotinas de skin care que teriam salvado as irmãs Sanderson sem precisar da alma de criancinhas é um deboche natural, as três novas jovens fazem de tudo para encaixar o trio de bruxas na rotina moderna.
Elenco teen
Febre entre os jovens, Whitney Peak, Lilia Buckingham e Belissa Escobedo são nomes que agregam muito na cultura pop atual. O trio, separadamente, marcou história em produções modernas e agora recupera um clássico dos anos 90 com grande estilo.
Apesar do foco principal ser a relação das irmãs Sanderson, o filme explora bem a nova vida que o mundo inteiro leva, e usa isso como gancho de humor.
Choque cultural
Fluindo exatamente desse mesmo lugar de gerações em guerra, a geração Z já pode se acalmar e ficar bem feliz. A graça está, de novo, na inocência das bruxas em não conhecer nada de tecnologia.
Enquanto, em 1993, elas não sabiam o que eram extintores embutidos, carros e a festa de Halloween, em 2022 elas não sabem o que é farmácia, cosméticos e coisas do gênero. Mas as piadas bobinhas continuam ali.
Lembra da cena clássica em que Bette Midler voa ao lado do carro e manda o personagem de Omri Katz encostar e mostrar a carteira de motorista? Nesse novo filme as três irmãs param tudo que estão fazendo para bater uma selfie com fãs, mesmo que elas não saibam o que é uma selfie.
E aí, geração Z: curtiu? Então fica aqui no Le Ferrarez, porque apesar de sermos quase todas millenials, a gente ama o humor ácido de vocês. E no Instagram a gente debate aquele lance da cintura baixa, se você quiser.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Notícias4 semanas atrás
Luciano Camargo grava DVD Gospel com participações de César Menotti e Fabiano, Maria Marçal e Mattos Nascimento
-
Notícias4 semanas atrás
Esoterista Aline Angusso: História de superação através da espiritualidade e previsões para 2025
-
Notícias4 semanas atrás
Claudinho do Negritude Júnior, agita o Anhembi como Embaixador da Polo Go com aa Nova Coleção de Verão 2025
-
Notícias2 semanas atrás
Jhennifer Lopes debuta em celebração que reuniu 1.200 convidados com show de Luan Santana
-
Notícias4 semanas atrás
Jéssica Vieira e Adriano Rocha da Direct Borracha trazem novidades para a Black Friday 2024
-
Notícias1 semana atrás
Casa dos Vestidos lança coleção 2025 ‘Florescer’ em evento luxuoso e exclusivo
-
Notícias1 semana atrás
Tarólogo Val Couto: Previsões que Abalam o Brasil
-
Notícias1 semana atrás
Com releituras marcantes, Julia Vitória lança o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”