Adam Silveira de novo para nos fazer chorar

O Primeiro a Morrer no Final antecede Os Dois Morrem no Final, e coloca Adam Silveira como nosso autor queridinho de choro

Adam Silveira é um dos autores queridinhos no Brasil já, e não é para menos. O reconhecimento veio de seus livros sozinho, mas especialmente da sua parceria com Becky Albertalli, em livros de comédias românticas.

No fim do ano passado, o lançamento de Os Dois Morrem no Final nos tirou as estruturas e nos fez chorar como crianças. E agora a figurinha é repetida.

Sem nenhuma menção de ser necessário ler um para poder ler o outro, o lançamento da vez é O Primeiro a Morrer no Final.

A obra antecede os acontecimentos de Os Dois Morrem no Final, mas sem se ligar de verdade aos personagens do livro.

Edição gráfica da compra dupla dos livros de Adam Silveira, com as capas de O Primeiro a Morrer no Final e Os Dois Morrem no Final
Foto: divulgação/Amazon

Sete anos antes de Rufus e Mateo, houve Valentino e Orion. E os dois se conheceram nas ruas de Nova York, bem no dia de inauguração da Central de Morte.

Enquanto Orion tem uma doença grave no coração, e seu maior sonho é saber quando vai morrer, assim pode se sentir livre para curtir a vida. Já Valentino é diferente. Apesar de ser completamente saudável, ele quase perdeu a irmã em um acidente, e agora está assombrado pelo medo de partir cedo demais.

Ambos se inscreveram na Central de Morte, é um deles recebeu a ligação mais temida: ele tem 24 horas para se despedir.

Com outra dupla improvável mas apaixonante, Adam Silveira está disposto a destruir nossos corações com sua história dramática e apaixonante. E a gente ama!

E aí: você também já quer ler e chorar? Para mais informações sobre, continue aqui pelo Le Ferrarez. E nos siga no Instagram para não perder mais nenhum lance.

Foto de capa: divulgação