Alexandre Pires e Seu Jorge saem juntos em turnê

Seu Jorge e Alexandre Pires realizam shows pelo Brasil com o projeto Irmãos 

O projeto Irmãos leva Alexandre Pires e Seu Jorge para algumas cidades do Brasil, com indicações de Melhor Show no Prêmio Multishow 2022. 

As apresentações acontecem por algumas cidades ainda esse mês: Rio de Janeiro 06/09 – Espaço Hall, São João de Meriti 07/09 – Via Music Hall, São Paulo 22/09 – Vibra São Paulo – em prol do Hospital Cruz Verde, Curitiba Country Festival 23/09 – Pedreira Paulo Leminski – festa de lançamento e São Paulo 30/09 – Clube Atlético Juventus/Mooca. Os ingressos já estão à venda e mais informações podem ser adquiridas clicando aqui!

A turnê teve início com shows esgotados em arenas de Portugal, e agora encantando diversas cidades do Brasil. O projeto junta dois dos mais populares artistas brasileiros, e teve início durante a pandemia, começando em formato de live para o YouTube com mais de 20 milhões de espectadores. 

Esse projeto é uma autêntica homenagem à amizade e história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática um antigo sonho de colaboração. Esse desejo começou a se concretizar quando os dois protagonizaram uma das lives mais assistidas do YouTube durante a pandemia. 

Com cerca de duas horas de duração, o show contagia o público com sucessos do samba e pagode que marcaram a carreira dos dois artistas, que também relembram grandes sucessos de Tim Maia e Legião Urbana. 

O show é informal e intimista, conduzindo os fãs a entrarem no ritmo do samba e pagode com muito bate papo descontraído. 

Seu Jorge é um dos artistas brasileiros mais populares que conquistou milhares de fãs e lotou as principais casas de shows do Brasil. Ganhou o prêmio APCA de melhor cantor do ano por dois anos consecutivos. Sem contar sua consolidada carreira como ator. 

Quanto a Alexandre Pires, coleciona diversos prêmios considerado um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos no decorrer de sua carreira. Dono de grandes hits como Você Tirou Minha Vida, Necessidade, É Por Amor, Eu Sou o Samba e Sissi. 

Vão perder essa dupla nos palcos? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa: divulgação