Aos Nossos Filhos estreia nos cinemas em 28 de julho

Aos Nossos Filhos chega aos cinemas no dia 28 de julho

O filme já é um sucesso lá na Europa. Agora, Aos Nossos Filhos tem a chance de fazer mais sucesso ainda aqui no Brasil. Com Marieta Severo, José de Abreu e Luara Castro, Aos Nossos Filhos chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de julho.

pôster do filme Aos Nossos Olhos, com as duas atrizes principais
Foto: divulgação

Vera (Marieta Severo) é a diretora de uma ONG que cuida de crianças soropositivas. Mas ela precisa lidar com as suas próprias contradições, pois sua filha Tânia (Laura Castro) quer ser mãe de uma criança gerada no ventre da sua companheira Vanessa (Marta Nóbrega).

E apesar de Vera ser sempre corajosa e progressista, ela não consegue aceitar as decisões da sua filha quanto ao seu relacionamento homoafetivo. Com isso, a história traz bastante reflexão sobre as diferenças das gerações dos pais e filhos. Não só isso, mas também sobre adoção, inseminação artificial e soropositividade em crianças e adultos. Ou seja, não tem como perder esse filme, né?

Além de Marieta, José, Laura e Marta, estão no elendo também Claudio Lins, Antônio Pitanga e Denise Crispim. Fazem parte do time Aldri Anunciação e Ricardo Pereira também. Assim não tem como ficar de fora! A história é uma adaptação do teatro para as telonas, no qual Laura Castro escreveu e protagoniza. O roteiro do filme também é assinado por Laura, em parceria com a diretora Maria de Medeiros.

Gostou dessa novidade sobre Aos Nossos Filhos? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação