Sempre Fui Eu, nova série do Disney+, ganha data de estreia teaser e pôster

Sempre Fui Eu, série estrelada por Karol Sevilla, chega ao Disney+ dia 20 de julho

Sempre Fui Eu, é um dos títulos mais aguardados da plataforma Disney+ e a espera está cada vez mais curta. A série irá estrear no dia 20 de julho, exclusivamente no Disney+. Sempre Fui Eu é estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla (Sou Luna, Disney Channel), o cantor Pipe Bueno e o renomado ator Christian Tappan. Assista ao teaser:

Sempre Fui Eu é uma série desenvolvida na Colômbia e tem grandes influências musicais, além de contar uma história de mistério e romance ambientada no paradisíaco Caribe colombiano. A nova série conta com canções originais produzidas pelos renomados produtores musicais Mauricio Rengifo e Andrés Torres, e interpretadas por Sevilla e Bueno. Confira o pôster oficial:

Sempre Fui Eu pôster
Foto: divulgação/Disney+

A série gira em torno de Lupe (Sevilla), uma garota mexicana cuja vida toma um rumo inesperado quando, após o falecimento de seu pai, El Faraón (Tappan) – a maior estrela da música colombiana – ela decide sair de seu país natal, México, para ir a Cartagena acompanhar o funeral. Rapidamente, Lupe percebe que nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima do mundo de seu pai e investigar sua morte suspeita. Ao lado de Noah (Bueno), um jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão repleta de perigos, romance e muita música para resolver esse mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano.

Sempre Fui Eu é composta por dez episódios de 40 minutos e chega ao Disney+ no dia 20 de julho. Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar o site e o Instagram para mais novidades como essa!

Foto de capa: divulgação/Disney+