Ator e influenciador Bruno Engelmann integra o elenco do filme After House

Bruno acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, como TikTok, instagram, youtube, entre outras

Depois de ser lançada como série, After House ganha formato de filme e conta com a participação do ator e influenciador Bruno Engelmann, que dá vida ao personagem Caio na trama. Produzido pela distribuidora Europa Filmes, a  trama ficará disponível em breve e conta com evento de pré-estreia para convidados neste sábado (27). 

No trabalho, Bruno interpreta o personagem Caio, um influenciador animado, comunicativo, extrovertido e que gosta de ver a união de seus amigos. “O público pode esperar algumas surpresas do meu personagem. Mas eu garanto que nada no filme é monótono… Sempre tem alguma surpresa e a história está incrível. Todos os núcleos se juntam em um só, várias personalidades estarão envolvidas em várias situações em que a união será a única saída”, afirma o ator.

O elenco possui atores como Letícia Cannavale, que participou de Poliana Moça (SBT), e agora dá vida à Laura Moraes na trama. Também conta com Ivan Parente, que integrou o elenco de As Aventuras de Poliana (SBT) e agora é o personagem Paulo Moraes no projeto After House. Os dois são tios de Caio, vivido por Bruno. “Esse projeto foi incrível. As gravações trouxeram muita experiência e aprendizado ao longo das diárias. As amizades que se formaram e os making offs estão inesquecíveis (risos). Com toda certeza, tudo isso ficará para a história de cada um de nós. Tudo traz uma energia boa que faz o projeto ter um grande toque de vida”, afirma o ator e influenciador.

Neste sábado (27), o elenco, equipe e convidados se encontram na pré-estreia oficial do projeto, que acontece em Campinas (SP). Sobre o que ele espera para a estreia oficial, ele conta: “Minhas expectativas são muito grandes para o lançamento do filme. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso e que vai ser uma história que vai cativar muita gente”.

Este ainda não é o primeiro trabalho de Bruno Engelmann no audiovisual. Na TV, ele já participou do elenco de apoio de grandes dramaturgias como, Aventuras de Poliana (SBT) e Tagem (Record). Atualmente, está matriculado em um curso de teatro profissionalizante de uma das mais renomadas escolas de teatro, Macunaíma, localizada em São Paulo. Além disso, como criador de conteúdo e influenciador, Bruno vem crescendo nas redes sociais e aumentando cada dia mais sua comunidade de seguidores, na qual já acumula mais de 5 milhões de seguidores.

Recentemente ele se uniu às amigas Mihtanino, Lari Moda e Dudinha Arruda no projeto da revista We Four, dedicada aos fãs do quarteto, em que conta com a história de cada um deles, mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso. A revista está disponível para venda em sites onlines e em grandes livrarias físicas, como a Livraria Leitura.

Para ainda este segundo semestre de 2022, além de comemorar o lançamento do filme, Bruno se prepara para muitos novos projetos que prometem trazer muita diversão para o público. “Em breve tenho muitas novidades para contar. Estou feliz demais com After House, mas tem bastante coisa ainda para acontecer. Podem aguardar bastante coisa legal”, finaliza.

Sobre After House

Ivan e Letícia viajam para vender a mansão dos mistérios. Aproveitando a ausência dos pais, os filhos adolescentes fazem uma balada secreta. Não esperavam eles que esse fato faria despertar ainda mais os fenômenos da mansão dos mistérios. Em um after surpreendente e aterrorizante, os adolescentes ficam aprisionados na mansão. E toda a verdade está nas aparições de uma Menina Estranha. Agora eles terão que desvendar o enigma dessa antepassada da família, que está num mundo paralelo desde 1900, para trazê-la de volta e libertá-los da mansão. Mas a Menina Estranha tem outros objetivos para os adolescentes nesse after.

 

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

 

Foto de capa: divulgação