BBB 24: Beatriz ironiza rivalidade com Fernanda e Yasmin

Após o Sincerão no BBB 24, Beatriz provoca colegas ao promovê-las de maneira irônica, gerando descontentamento entre Fernanda, Yasmin e Pitel

Após receber críticas por sua abordagem animada na promoção de marcas no BBB 24, Beatriz não se calou e decidiu cutucar algumas colegas rivais após o Sincerão da última segunda-feira (11).

Na cozinha da casa, a vendedora do Brás segurou um objeto, fingindo ser um microfone, e olhou para a câmera, simulando uma propaganda sobre as sisters Yasmin, Fernanda e Pitel. A líder da semana fez piadas com o trio.

“Ê, Brasil! Estamos aqui, Brasil do Brasil! Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. E Pitel, a que não tem argumento, só fala “bestagem”. E o BBB é que? É o Brasil do Brasil!”, disparou, utilizando seu bordão ao zombar delas.

Pitel não gostou nada e mostrou-se bastante irritada com a provocação de Bia. A aliada de Fernanda comentou: “É por isso que duas semanas atrás eu disse que você é infantil. Quando te chamei de infantil, você não gostou.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo