BBB 24: Beatriz e Davi podem atingir limite e enfrentar empate na Prova do Líder

Na tarde desta sexta-feira, 8, Beatriz e Davi continuam firmes na disputa pela liderança do Big Brother Brasil 24. Mas enquanto os confinados enfrentam a resistência na Prova do Líder, a produção do programa já considera a possibilidade de um empate entre eles. Os brothers podem estar prestes a atingir o limite estipulado e enfrentar um desafio de ‘mata-mata’.

Anteriormente, as provas do reality show da Globo não tinham um limite estabelecido, resultando em momentos tensos entre alguns participantes. Um exemplo disso são Ana Clara e Kaysar, que detêm o recorde da prova mais longa da história, permanecendo 42 horas e 58 minutos em uma disputa e empataram a pedido da produção.

No entanto, tudo mudou nesta edição e a emissora começou a estipular um limite para as provas. Conforme explicado por Tadeu Schmidt antes do início das provas, os brothers podem enfrentar a resistência até o ao vivo do dia seguinte, momento em que um possível empate será considerado e eles enfrentarão uma nova prova.

Beatriz e Davi podem atingir limite e enfrentar empate na Prova do Líder
Beatriz e Davi podem atingir limite e enfrentar empate na Prova do Líder

“Amanhã, durante o programa ao vivo, se ainda tiver alguém na prova, a gente vai fazer um desempate semelhante a uma Prova Bate e Volta”, disse o apresentador do programa global. Até o momento, nenhum confinado da edição precisou passar pelo desempate, mas Beatriz e Davi podem estar prestes a estrear a novidade.