BBB 24: Boninho opina sobre as estratégias de MC Bin Laden

Diretor do BBB24, Boninho, comenta sobre as táticas de MC Bin Laden e antecipa reviravolta na casa mais vigiada do Brasil

Nesta quinta-feira (25) MC Bin Laden causou tumulto na casa mais observada do Brasil ao divulgar suas estratégias como líder da semana. No entanto, o diretor do BBB 24, Boninho, usou as redes sociais para afirmar que o reinado do funkeiro não será prolongado, já que o Big Fone promete agitar o reality show da Globo.

Para quem não acompanhou, MC Bin Laden surpreendeu ao colocar alguns de seus aliados na mira do paredão. Boninho comentou que essa atitude pode ser uma forma do cantor proteger seus amigos, mas ressaltou que a estratégia não é garantida. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o diretor se divertiu ao observar as escolhas do funkeiro.

BBB News: Bin Laden bagunçou tudo. Nem a gente entendeu a estratégia dele, que pode ser uma estratégia de salvar os amigos […] e tudo indica que o Big Fone vai bagunçar tudo. Então, amanhã, durante o programa, vai ser super importante entender como é que eles vão se resolver“, comentou Boninho em um vídeo.

Na legenda, o diretor também destacou outras dinâmicas que podem comprometer o arriscado jogo do funkeiro: “Será que Bin está montando uma estratégia de proteger os amigos da casa ao colocar dois camarotes na mira do líder? Só que eles não sabem que o big fone vai embaralhar tudo. Ainda tem três chances dos indicados se salvarem”, disse.

Bigfone, anjo e imunizado. Se Bin montou uma estratégia e os indicados escaparem, ele vai ficar sem opção e pode derrubar o jogo dele! Bora ver os próximos capítulo”, comentou o diretor sobre o jogo do funkeiro, que colocou quatro brothers na mira do paredão: Davi e Isabelle, e seus aliados Wanessa e Rodriguinho.

É válido mencionar que Bin tentou confundir os confinados ao posicionar os amigos entre os possíveis indicados, mas caso seus rivais encontrem uma saída para a berlinda, ele se verá obrigado a escolher um dos amigos para enfrentar o paredão. Inclusive, durante a madrugada, Davi e Isabelle cogitaram ficar próximos ao telefone da casa.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo