Matteus e Deniziane se aproximam na madrugada e trocam carícias sob edredom

Um dos casais mais esperados do BBB 24, Manny (Matteus e Deniziane) protagonizam o primeiro beijo após 18 dias de confinamento

Aconteceu! Na madrugada desta sexta-feira (26), Matteus e Deniziane protagonizaram o tão aguardado primeiro beijo do BBB 24, trocando carícias antes de dormir. Anteriormente, ambos haviam estabelecido que o foco principal era o jogo, e a sister destacou seus limites. No entanto, mesmo com essa decisão, os dois não se distanciaram e continuaram flertando um com o outro.

Os fãs que torcem pelo casal acordaram com a emocionante notícia e puderam conferir um vídeo compartilhado pela equipe de Deniziane. “Bom dia! Podem acordar porque o Manny (shipp criado para eles) é real! Após 18 dias da prova de resistência, o beijo mais esperado do Brasil aconteceu!”, celebrou o perfil nas redes sociais.

Assista o momento:

Matteus e Deniziane compartilharam a mesma cama durante a noite, inicialmente trocando carícias sob o edredom. Em determinado momento, a proximidade entre eles levantou suspeitas sobre o que poderia estar acontecendo. O casal, que ainda não é oficial, permaneceu abraçado e, pouco depois, protagonizou um rápido beijo.

O beijo ocorreu após Deniziane desabafar sobre a necessidade de controle durante o confinamento. “Se fosse lá fora já tinha rolado com certeza. Mas não quero ficar porque eu sei que não vou separar […] É difícil, porque tem que ter um controle muito grande, tem horas que dá muita vontade”, confessou em uma conversa com MC Bin Laden, Leidy Elin, Raquele e Fernanda.

Em seguida, a mineira revelou sua maior dificuldade. “Aqui dentro, eu não vou conseguir separar o jogo de ficar [com alguém], e vai ficar muito casal. Então, assim, eu vim focada para não ficar com ninguém, e eu não vou. Isso é nítido. Igual eu falei, ficar de conchinha, abraçado é muito difícil”, afirmou Deniziane.

Ao amanhecer, Matteus e Deniziane permaneceram próximos, trocando carinhos na cozinha. Abraçaram-se, e o gaúcho deu alguns beijos no rosto da sister. No entanto, conforme suas palavras, parece que o momento se resumiu a um selinho. “É muito bom quase ter beijado você”, admitiu.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo