BBB 24: Deniziane enfrente dilema sobre relação com Matteus

Em conversa com Beatriz à beira da piscina, participante desabafa sobre o clima romântico com Matteus no confinamento do BBB 24

Neste sábado (27) Deniziane compartilhou seus sentimentos com Beatriz à beira da piscina no BBB 24, discutindo abertamente sua relação com Matteus. Os dois têm vivido um ambiente romântico na casa, chegando até mesmo a trocar carinhos na cama, gerando suspeitas do público sobre um possível beijo.

Bia opinou, dizendo: “Se fosse lá fora você já teria ficado”. Deniziane desabafou: “Acho que eu sou muito fechada em relacionamento depois que eu me machuquei muito. Agora que eu tô me soltando”.

Em seguida, a participante confessou que não tem a intenção de formar um casal durante o confinamento. “Aqui dentro eu tenho muito medo. Eu durmo de conchinha com ele morrendo de culpa. Eu tô fazendo um casal, não quero estar. É hipocrisia dormir junto, mas não beija. Fica de conchinha, mas não beija. Então é um casal ou não é? Minha cabeça fica toda bagunçada, porque eu literalmente não quero fazer um casal, mas o casal tá acontecendo sem eu querer”, lamentou.

Beatriz tentou tranquilizar a amiga. “Mas é uma coisa natural, não tá sendo forçado”, disse ela, acrescentando que acredita que o público está na expectativa pelo beijo entre os dois.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo