BBB 24: Isabelle e MC Bin Laden discutem após formação de paredão

Indicada diretamente para o paredão, Isabelle enfrenta discussão tensa com Bin Laden por supostas incoerências nas votações

Eita que é fogo no parquinho! A atmosfera na casa do BBB 24 ficou eletricamente carregada após a formação de mais um paredão. MC Bin Laden, responsável por indicar Isabelle diretamente para a berlinda, desencadeou uma intensa discussão na área externa da residência mais vigiada do Brasil.

O embate começou quando o cantor se aproximou da dançarina, que estava em uma conversa com Michel, Giovanna, e Rodriguinho. Em um tom provocativo, Bin Laden lançou uma indireta à sister, desencadeando uma troca de palavras acalorada.

Eu vi quem votou no Lucas ali. A falsidade exala mais que tudo“, acusou Bin Laden. Isabelle, longe de se calar, prontamente rebateu a provocação do líder. “O que você está falando? Quer falar para mim? Eu falei para ele que eu votei nele“, afirmou ela. “Estou falando com você? Você é falsa mesmo“, retrucou o funkeiro.

A discussão se estendeu, com Isabelle defendendo sua postura. “Falso é você. Eu falei com ele. O que você tem a ver com meus votos? Eu conversei com ele antes, qual é o problema? Eu não tenho que votar?“, questionou ela. “Você é falsa“, insistiu o brother. A troca de farpas continuou dentro do reality show, com Bin Laden acusando Isabelle de ter duas personalidades. “Eu sou sua amiga por acaso para ter sido falsa contigo? Porque você está cuspindo aí, chega para mim e fala“.

A tensão persistiu mesmo após Bin Laden entrar na casa, com Isabelle indo atrás dele. Após a troca de farpas, os dois seguiram discutindo dentro do reality show. “Você é falsa. Duas caras. Duas personalidades. Esconde o jogo. Duas caras“, disparou o cantor. “Sonso, fofoqueiro, falso, dissimulado e manipulador“, rebateu a sister.

Rodriguinho tentou intervir, sem sucesso. “Não retiro nada do que eu falei”, afirmou Isabelle. “Eu também não“, respondeu o cantor. “Grandão só para mulher. Mas eu não tenho medo, não“, desafiou a sister.

Bin Laden concluiu a discussão mantendo sua posição. “Também não retiro nada, não. Eu só estou falando para você o que muita gente falou, estava do seu lado e não teve coragem de falar. Eu sempre me posicionei aqui dentro. Eu sim falei o que muita gente pensa e não teve coragem de falar na sua cara. Mas eu falo“, finalizou Bin Laden, durante o confinamento no BBB.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no BBB.

 

Foto de capa: divulgação/Globo