BBB 24: Isabelle recebe conselho sobre amizade com Davi após discussão intensa

Michel alerta a sister Isabelle sobre a proximidade com o motorista de aplicativo Davi após tumultuada briga na casa

Na madrugada desta quinta-feira (01) no BBB 24 da Globo, a intensa discussão entre Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique tomou conta dos holofotes. Isabelle, amiga de Davi desde o início do reality show, foi aconselhada por Michel a repensar sua relação com o brother.

O professor de geografia abordou o tema com Isabelle no banheiro da casa, onde a encontrou ao lado de Davi. Michel começou a conversa falando sobre os ‘aliados’ de Isabelle no jogo. “Que aliado eu tenho aqui? Eu sempre te falei que não concordava com o tipo de jogo dele [Davi]“, afirmou a sister.

Eu sei. Mas você, querendo ou não, é muito próxima dele. Com isso, eu achei que ele era seu aliado. Estou falando isso como uma dica, porque isso pode te prejudicar também. Eu não estou te atacando não, de jeito nenhum. Porque não está legal“, explicou Michel.

E prosseguiu: “Chega um momento que você tentou até agora, você foi maravilhosa tentando ajudar ele, tentando dar conselho, só que ele não quer escutar. Então, assim, reflete sobre isso. Você acha que vai dar murro em ponta de faca? Chega uma hora que não adianta. E isso que você sente por ele, que você está tentando ajudar, não está adiantando“.

Davi retornou ao banheiro durante a conversa entre Isabelle e Michel. Você nem sabe o que está acontecendo. Se você quiser se afastar de mim e fazer o que você quiser, ouvir eles, ouça. Eu sou uma pessoa que sou assim, não vou mudar para agradar ninguém aqui dentro“, concluiu o motorista de aplicativo.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo