BBB 24: Davi classifica MC Bin Laden como mentiroso, manipulador e fofoqueiro

Durante conversa na academia, os participantes analisam o painel tático e discutem estratégias para o Paredão do BBB 24

Na tarde desta quarta-feira (31), os ânimos se acirraram na casa do BBB 24, quando Davi e Isabelle se debruçaram sobre o painel tático na academia. Enquanto a sister apontava uma possível formação de Paredão entre os avatares, o foco de Davi estava em MC Bin Laden, a quem ele declarou ser sua opção de voto.

Enquanto Isabelle, ao lado de Alane, Matteus e Raquele, discutia a disposição dos avatares, Davi manifestou sua insatisfação com o comportamento do cantor. Alegando que MC Bin Laden não aceita ser votado e tenta desqualificar os votos recebidos, a discussão ganhou intensidade.

Davi não poupou críticas ao artista: “Ele vai sair, velho! Ele vai continuar sendo minha opção de voto. Ele sai. Mentiroso, manipulador, fofoqueiro. E outra: bem mal posicionado quando inventa uma fofoca e quando essa fofoca gera um atrito, ele não se posiciona pra querer tomar à frente. Ele se esconde e deixa o pau quebrar, deixa o circo pegar fogo“.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo