BBB 24: Rodriguinho fala para Pitel parar de comer doce e a chama de orca

BBB 24: Rodriguinho aconselha Pitel sobre hábitos alimentares e gera polêmica com comparação insensível

Apesar da amizade entre os participantes e da intimidade nas brincadeiras, a persistência dos comentários de Rodriguinho está causando desconforto entre os internautas. Os comentários do cantor no BBB 24 têm gerado cada vez mais críticas online.

Dessa vez, após já ter criticado a alimentação e feito comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, Rodriguinho aconselhou Giovanna Pitel a parar de comer doces. No Quarto do Líder, ele afirmou frequentar a academia diariamente e sugeriu para a colega “parar de ficar deitada que nem uma orca na cama“.

Só para seu governo eu vou na academia todos os dias. Para você de comer doce e ficar deitada igual uma orca na p*rra da cama. Fica igual um boto deitado, só comendo“, disparou Rodriguinho.

Em tom de brincadeira, Pitel questionou a crítica: “Porque você é desproporcional comigo? […] Quando eu falo do seu cabelo de porco espinho, você não gosta.”

Pode falar o que você quiser, só não pense que eu vou ficar quieto ouvindo você falar“, disse o pagodeiro. “Você fica sentado em cima da sua barriga“, a sister ainda fez questão de apontar.

Apesar de serem aliados no jogo e compartilharem uma amizade repleta de brincadeiras, a recorrência desse tipo de comentário por parte do cantor voltou a causar desconforto entre os internautas.

Se você curte o BBB 24 continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo