Yasmin Brunet surpreende ao defender Davi

Yasmin Brunet deixa rivalidade de lado e defende o colega de confinamento, enquanto Wanessa Camargo critica comportamento do brother

Quem acompanha as reviravoltas do Big Brother Brasil 24 já está ciente da rivalidade entre Yasmin Brunet e Davi. No entanto, a modelo quebrou as expectativas ao defender o motorista após uma polêmica ocorrida nesta madrugada de quinta-feira (01). Brunet expressou sua preocupação, alegando que tanto ela quanto os demais aliados estão exagerando nas reações em relação ao colega de confinamento.

Durante uma conversa na área externa com Wanessa Camargo, a modelo refletiu sobre a tensão com o motorista: “Eu acho que tudo que ele faz, a gente está levando ao extremo. Eu acho que tudo que ele faz, a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho“, declarou sinceramente.

Entretanto, a cantora, que também não nutre grande simpatia por Davi, discordou da amiga: “Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de ‘calabreso’ e falar que não sabe o que é, entendeu?”, relembrou o termo polêmico usado pelo rival durante uma discussão anterior.

“Tem coisas que são muito sérias, amiga. Ele chamou o menino de calabresa e não sabe o que é?”, questionou a cantora sobre o comportamento do motorista. Mesmo assim, Yasmin voltou a apoiar Davi:”Eu acho que não é nada. Acho que não é nada“, ponderou a modelo sobre o significado do termo.

Wanessa não se mostrou compreensiva e continuou criticando a atitude do participante: “Pode não ser nada, mas ele tem que saber o que é. ‘Calabreso’ é tipo tonto, bobo, ele podia falar isso. Falar ‘não sei’, cara. Para cima de mim? Tu é criança? Eu vou falar para ele, ‘você se comporta igual uma criança‘”, disparou a cantora, revelando sua intenção de ter uma conversa séria com Davi.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo