BBB24: Rodriguinho reclama de desconsideração dos colegas de confinamento

Rodriguinho compara seu papel na casa com artistas que se apresentam no programa e destaca a falta de reconhecimento

O cantor Rodriguinho expressou seu descontentamento com o tratamento recebido pelos colegas de confinamento no Big Brother Brasil 24, comparando sua atuação na casa com a dos artistas que se apresentam no programa.

Durante uma conversa com MC Bin Laden na tarde de quarta-feira (07) o pagodeiro desabafou sobre a convivência no reality. “Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara. Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”, declarou.

Ao discutir com Bin Laden, Rodriguinho fez uma comparação direta entre sua atuação e a dos artistas que se apresentam no programa, questionando a diferença entre eles. Ele argumentou que, assim como os artistas no palco, ele e Bin Laden fazem parte do entretenimento proporcionado pelo programa, e, portanto, merecem o mesmo respeito.

“Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai. A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. […] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?”, concluiu.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo