BFF Girls chega com novo projeto à HBO Max

A Girl Group, que é um fenômeno no Brasil, estará na HBO Max

A Girl Group BFF Girls é um fenômeno entre os adolescentes brasileiros, e agora irá protagonizar uma série produzida pela Cartoon Network especialmente para a HBO Max, em parceria com a produtora Floresta. O novo projeto se chamará “BFF Girls: Nossa Voz” e contará com a participação de todas as integrantes.

Hoje em dia, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. O projeto será uma produção exclusiva da HBO Max, em formato de documentário e tem seu lançamento previsto para 2023.

Nele, será mostrado o dia a dia das três amigas, enquanto tentam equilibrar suas famílias, redes sociais e uma agenda lotada digna de pop stars. O projeto será dirigido por Adolpho Knauth e produzido por Roberta Guzzon Godinho, em um formato documental em depoimentos, que serão feitos simultaneamente com as gravações da rotina das meninas. A intenção por trás desse formato tão especifico é trazer mais humor e leveza ao documentário.

Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto“, diz Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.

BFF Girls é um grupo musical de meninas brasileiras formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Entre seus mais novos projetos, o grupo possui a gravação de um DVD, onde apresentam músicas sobre o empoderamento, amizades, diversidade e amor.

Leia também: Confira como foi o show do KLB em São Paulo

Gostou? Para saber tudo o que acontece no mundo da música, é só ficar por aqui no site ou acessar o insta da página.

Foto de capa: divulgação