Bienal Internacional do Livro: Buzz Editora fez estreia apaixonante no evento - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Bienal Internacional do Livro: Buzz Editora fez estreia apaixonante no evento

Publicado a

em

Buzz Editora trouxe autores internacionais para o Brasil e apresentou os nacionais ao público em espaço completamente instagramável

Estreante na Bienal Internacional do Livro, Buzz Editora deu as caras pela primeira vez no evento. Com espaço completamente instagramável e autores nacionais e internacionais, a editora bombou tudo que tinha.

Anderson Cavalcante, fundador da Buzz Editora, expressou seu êxtase com a experiência imperdível do evento. ““Foi sensacional! Não só pelo sucesso que foi todo o evento, batendo todos os recordes de público e mostrando o quanto o brasileiro gosta sim de ler, como de vendas no nosso estande com nosso catálogo e todos os lançamentos”, declarou. “Para nós, a experiência de fazer todos os dias diversos eventos com nossos autores nacionais e trazendo dois autores internacionais para lançarem seus livros e participarem da programação oficial na Arena Cultural.”

O espaço It’s Buzz, Bitch proporcionou fotos incríveis para o público, e foi nostálgico sobre os anos 2000.

A Temperatura Entre Você e Eu, de Brian Zepka, foi a grande sensação do evento para a Buzz. Vindo ao Brasil pela primeira vez, para divulgar seu livro em parceira com a editora, o autor pôde ter a felicidade de ver seu livro ser o mais vendido no estande. E o mais legal é que a obra fala sobre a comunidade LGBTQIA+.

Capa do livro A Temperatura Entre Você e Eu

Foto: divulgação

Seria essa uma vitória sobre os acontecimentos da última Bienal completamente presencial, em que livros do gênero quase foram censurados?

Anderson também reforçou que esse foi só o primeiro livro do tema a ser trazido pela editora. Mais dois estão em tradução nesse momento.

A Buzz Editora também trouxe, pela primeira vez, a autora Blanka Lipińska. Autora do polêmico romance erótico 365 Dias, Blanka concedeu até uma entrevista para o Le Ferrarez.

O fundador da Buzz, Anderson, reforçou a importância que enxerga em trazer obras eróticas para o Brasil. Ele julga necessário abrir o leque de opções, e deixar que o leitor escolha seu gênero preferido.

Fora os autores, a Buzz trouxe a Monja Coen é o autor Rick Chesther no estande da Buzz. Ambos abertos ao público, para conversar sobre seus temas preferidos: ensinamentos úteis para a vida.

Autor de A Temperatura Entre Você e Eu

Foto: divulgação/Buzz Editora

O fundador da Buzz reforça: “Essa é nossa missão. Impactar e transformar cada vez mais a vida dos nossos leitores. E ver o Rick, a Monja e outros autores parando uma feira de livros assim como artistas famosos mostra o reconhecimento que eles alcançaram por tanta dedicação e trabalho duro. Bom demais fazer parte dessa construção e vivermos juntos essa história. Estamos trabalhando no terceiro livro do Rick e finalizando um roteiro com a Monja de uma nova obra que terá um tema muito ousado e também de grande contribuição para a literatura.”

Você foi na Bienal? Curtiu o evento de alguma forma? Conta pra gente aqui nos comentários!

E não esquece de acompanhar todas as atualizações literárias aqui no Le Ferrarez e no Instagram

Foto de capa: divulgação/Buzz Editora

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados