Brisa Star revela sua nova faceta com o lançamento do bundle Recados Pra Você

A cantora Brisa Star está entusiasmada por mostrar seu lado mais profundo em Primeiro Eu e Um Erro Ensina Demais

Em uma reviravolta surpreendente, Brisa Star apresenta um novo aspecto de sua arte que promete intrigar e encantar. Mais do que uma simples evolução, é uma transformação completa, revelando uma Brisa mais madura, introspectiva e cheia de autoestima. Seu mais recente trabalho, Recados Pra Você, composto por dois singles inéditos – Primeiro Eu, uma colaboração entre Thallyson, Romim Mahta e Ricardus Jr., e Um Erro Ensina Demais, de Junior Lobo – demonstra a diversidade musical da cantora, explorando desde o piseiro até o pop romântico e o forronejo, passando pelo funk.

Com arranjos mais refinados, onde o piano assume o papel principal, e uma atmosfera mais íntima, os singles revelam uma nova fase na carreira da artista. As letras refletem seus aprendizados após desilusões amorosas, destacando sua postura atual: ela em primeiro lugar. Este é o contexto de Primeiro Eu, a aposta da cantora para este momento, acompanhada por um videoclipe elegante, dirigido por Jotacê, em um cenário retrô parisiense.

Assista:

“Dei um ‘pause’ nas dancinhas”, brinca Brisa. “Estou muito animada em mostrar esse meu outro lado. Me sinto mais madura, mais empoderada. Tenho certeza que esses recados, que são as músicas, se encaixam perfeitamente na história de muita gente”, explica a artista.

Com uma média de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Brisa está solidificando sua posição como uma das promessas do forró, colaborando com artistas como Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis, entre outros, e alcançando números impressionantes, com mais de 755 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação