Cafés e Lendas: um dos lançamentos de março da editora Intrínseca 

Cafés e Lendas, sucesso no Tiktok que promete muita fantasia e momentos de aconchego no leitor, chega ao Brasil

A nova edição do livro Cafés e Lendas do autor americano Travis Baldree, chega em março pela editora Intrínseca, com uma narrativa única e especial para os apaixonados por universos com utopia e muita aventura.

Travis Baldree foi por muito tempo  um designer de videogames , mas após longos neste ramo, Baldree decidiu se aventurar por outra carreira e entrar no mundo dos livros, e esse momento de sua vida é muito semelhante com a personagem Viv, que passou pela mesma decisão mas em situações diferentes, sendo assim essa obra é o seu romance de estreia.

Nas histórias de fantasia e aventura, a vida de uma orc deveria se resumir a força e violência. Mas Viv está completamente cansada de  criar guerras e juntar inúmeros problemas desnecessários. Então, decreta um  ponto-final de uma vez por todas  em suas aventuras sanguinárias e decide iniciar a vida em Thune, uma cidade que reúne criaturas  de várias espécies e onde talvez exista uma misteriosa energia mágica. Chegando lá, ela decide abrir um estabelecimento nunca antes visto: uma cafeteria, Só que começar um comércio é super complicado e difícil. Ainda mais quando a maioria das pessoas não tem ideia do seja o produto principal da loja, o café.

Cafés e Lendas, vai mostrar a narrativa de Viv ao encontrar o sentimento de acolhimento e a sensação que encontrou um lugar único para os seus sonhos. Mas nem tudo se manterá em paz, inimigos do seu passado conturbado sendo orc, retornaram para atrapalhar o seu caminho e planos. Entretanto, a obra vai mostrar que a magia presente é forte o bastante para vencer o mal e fará que ela perceba que os laços de amizades construídos em tão pouco tempo são especiais e vão ajudá-la a passar por este momento tão inesperado.

Gostou da novidade? Então não deixe de acompanhar a Le Ferrarez aqui e no Instagram, para não perder  nenhum conteúdo. 

 

Foto de capa: divulgação