Cacá Magalhães se apresenta no Solar de Botafogo

A talentosa cantora baiana Cacá Magalhães apresentará seu show envolvente, repleto de emoção e influências musicais variadas

Cacá Magalhães, que já não é mais a jovem de 12 anos que cativou a todos ao interpretar Nina Simone com uma voz surpreendente, continua encantando o público. Aos 17 anos, em julho do ano passado, a talentosa cantora e compositora baiana lançou seu álbum de estreia, Só Sinto, revelando todo o seu talento. Agora, ela traz seu espetáculo para o Rio de Janeiro, com uma única apresentação marcada para o dia 14 de março, quinta-feira, no Solar de Botafogo.

Cacá possui uma voz única, destacando-se pela potência e maturidade, com um timbre grave e habilidade interpretativa que chamam a atenção. Seu repertório inclui músicas de seu álbum, como Só Sinto, Para Que Não Se Repita e Coração Solto, além de explorar um setlist que abrange do Pop Rock à Soul Music, com influências de artistas como Charlie Brown Jr., Lagum, Los Hermanos e Radiohead. A banda que a acompanha é composta por Ricardo Machado Batista (Bateria), Jackson Almeida Pereira (Guitarra), Rafael Barone da Costa (Baixo) e Ícaro Ferreira de Oliveira Santiago (Teclado).

Tô muito feliz por finalmente tocar nessa cidade que sou completamente apaixonada. Amo muito o Rio. Estamos ensaiando bastante e tenho certeza que será uma estreia linda demais! Mal posso esperar”, conta Cacá.

O projeto estreou nos palcos em São Paulo, em 18 de julho de 2023, na Casa Rockambole, exclusivamente para convidados da Sony Music, sua gravadora. Depois, a cantora apresentou-se em sua cidade natal, Salvador. O espetáculo provocou intensas emoções por onde passou e promete agitar o público carioca.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Bárbara Pinheiro