Contagem regressiva: CCXP24 abre venda de ingressos em abril

A CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, retorna ao São Paulo Expo entre os dias 5 e 8 de dezembro

A ansiedade toma conta dos fãs enquanto se aproxima a CCXP24! A partir das 12h do dia 9 de abril, o primeiro lote de ingressos estará disponível para o público em geral. É importante ressaltar que, uma vez esgotados, não haverá reposição em lotes subsequentes.

Além disso, a organização do evento divulgou as datas da Spoiler Night, exclusiva para algumas categorias de ingressos e convidados, marcada para um dia antes da abertura oficial da CCXP24. Outro destaque é o Unlock CCXP, uma conferência de negócios que revela os bastidores da indústria do entretenimento, agendada para os dias 3 e 4 de dezembro.

Em 2023, a CCXP celebrou sua 10ª edição, quebrando recordes e reunindo mais de 280 mil pessoas. Nomes como Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, e muitos outros participaram do evento, marcando uma edição histórica.

Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, compartilhou sua empolgação: “Nossa edição de 10 anos foi histórica, com muitos conteúdos exibidos pela primeira vez globalmente, presença de artistas de Hollywood e um impacto que foi muito além dos 4 dias de celebração em São Paulo. Nosso sonho maior, é continuar nos desafiando para que o festival impacte e transforme cada vez mais a vida dos fãs apaixonados por cultura pop. Estamos trabalhando em diversas novidades e melhorias para que a experiência seja ainda mais épica e nossos palcos continuem sendo a “casa” dos melhores lançamentos e homenagens da indústria. Preparem-se para um festival grandioso.”

Fique atento para mais informações que serão divulgadas em breve no site oficial da CCXP e nas redes sociais do evento. A CCXP24 está programada para acontecer de 5 a 8 de dezembro de 2024, no São Paulo Expo.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/CCXP/Oxidany/I Hate Flash