Cantor Junior Pinheiro gravou seu primeiro DVD

Misturô é o nome do novo DVD do cantor sertanejo, Junior Pinheiro, que foi dirigido por Pirroncelli

Nesta última terça-feira (20), o cantor Junior Pinheiro teve o seu primeiro DVD, Misturô, gravado com a GCA Studio e dirigido por Pirroncelli. O diretor de audiovisual, também dirigiu projetos dos artistas Marcos & Belutti, Xand Avião e Israel & Rodolffo.

O novo DVD contém 12 faixas no total, e foi gravado em São Paulo no dia 20 de setembro. Misturô conta com participações especiais de John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques e DJ Marlon Santana. O objetivo do novo projeto do cantor, é trazer muita animação, cor e música agitada. 

Incluso no DVD, estão as músicas: Eu Vou Botar, Mexe O Bundão, Toma Colocadinha, Maldade (com participação de John Amplificado), Mala e Cuia, Engolindo Seco (com participação Igor Ferraz), Já Fui Já Foi, Fazer O Que Eu Manda (com Ingrid Mantovani), Lapadão, Kikada Malvada (em parceria com Rico Henriques), Cerveja Não Ajuda e Raba Namorando (com Marlon Santana). 

“Primeiro quero dizer que estou completamente feliz e realizado! O resultado ficou incrível, a expectativa agora é para o lançamento, para que as pessoas conheçam o trabalho… a sonoridade ficou muito gostosa, ela é muito boa de ouvir. Então, isso deixa a gente mais confortável, e as participações também vieram para agregar demais, eles entregaram o máximo deles, só tenho a agradecer. É uma realização muito grande!”, comenta Júnior Pinheiro.

junior-pinheiro-misturo
Foto: divulgação/GCA Studio

Sobre Junior Pinheiro

Natural da cidade de São Paulo, Junior Pinheiro além de cantor, também é professor de inglês. No entanto, ele foi criado na cidade de Santa Bárbara/MG, onde cantava em missas e festas católicas quando criança. Com oito anos de idade, Júnior ganhou um concurso musical na cidade onde morava. Mas, quando tinha 10 anos, mudou-se para São Paulo com seus pais e com 14 anos começou a participar de gravações piloto dos programas de TV, Raul Gil e Gente Inocente.

O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros. Atualmente, suas músicas possuem mais de 400 mil views no YouTube e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Continue seguindo o Le Ferrarez no instagram para mais novidades musicais! Mas, não deixe de nos acompanhar aqui no site também para não perder nadinha.

Foto de capa: divulgação/GCA Studio