Confira o que rolou no segundo fim de semana do Jaguariúna Rodeo Festival

O Jaguariúna Rodeo Festival encerrou a edição de 2022 com chave de ouro e eu conto tudo para vocês, com direito a dois Le Entrevistou

Segura esse super resumão do segundo fim de semana do Jaguariúna Rodeo Festival! Neste último fim de semana Alok e Gustavo Mioto participaram do Le Entrevistou, com várias novidades. Então prepare o coração e confira!

Terceiro dia

Após os acontecimentos da última semana, o Jaguariúna Rodeo Festival voltou com tudo com Henrique e Juliano, Menos é Mais, Alok e Ícaro & Gilmar. A noite se iniciou com Henrique e Juliano, colocando todo mundo para cantar e se emocionar com seus maiores sucessos. O ponto alto da apresentação dos irmãos foi, sem dúvida, a homenagem para Marília Mendonça com a música Flor E O Beija-Flor, lançada em 2016.

Henrique e Juliano
Foto: divulgação/Elaine Cristina/Le Ferrarez

Depois foi a vez de Menos é Mais surpreendendo e fazendo o público se acabar no pagode. Madrugada a dentro, Alok mais uma vez mostrou o motivo de levar o título de maior DJ do Brasil, incendiando o palco do Jaguariúna Rodeo Festival até amanhecer.

Alok
Foto: divulgação/Elaine Cristina/Le Ferrarez

Alok participou do Le Entrevistou e contou um pouquinho sobre ser uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, sua apresentação na ONU e a importância de participar de rodeios. Confira:

Já com o sol esquentando o público, Ícaro e Gilmar encerraram o terceiro dia do Jaguariúna Rodeo Festival com estilo. Veja nosso vídeo com os melhores momentos do terceiro dia:

Quarto dia

O encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival foi tudo de bom. Começando a noite com o carisma e amor aos fãs de Marcos e Belutti, o quarto dia só foi acabar no domingo de manhã (e isso não foi proposital) com a dupla Clayton e Romário. Marcos e Belutti encantaram o público com seus maiores sucessos, além de uma apresentação incrível na voz de Belutti, da música Livin’ On A Prayer.

Gustavo Mioto deu sequência ao show da dupla e tocou diversas músicas dos seus dez anos de carreira, além de empolgar os fãs de rodeio com músicas típicas. Mioto esteve presente no Le Entrevistou para falar sobre seu Ano X. Assista:

Após o super show de Mioto, foi a vez de passar o bastão para Gusttavo Lima. O embaixador arrastou multidões para cantar seus hinos atemporais e esbanjou talento em cima do palco.

Gusttavo Lima
Foto: divulgação/Elaine Cristina/Le Ferrarez

 

Vintage Culture, então, assumiu o controle da festa para colocar o público para dançar. Encerrando o Jaguariúna Rodeo Festival, Clayton e Romário encantou quem quis aproveitar até o último segundo do evento. Veja o nosso vídeo de melhores momentos:

E essa foi a nossa cobertura do Jaguariúna Rodeo Festival. Você gostou? Então continue nos acompanhando aqui no site e no Instagram para mais coberturas como essa!

 

Foto de capa: divulgação/Le Ferrarez