Cantor sertanejo Benuto anuncia a chegada do primeiro herdeiro após 12 anos de união

Emocionante revelação nas redes sociais marca novo capítulo na vida do casal Benuto, da dupla Guilherme e Benuto, e Gabriela Brigliador

Guilherme & Benuto, a famosa dupla sertaneja com a maior audiência mensal na principal plataforma de áudio do país, inicia o ano com uma notícia emocionante. O cantor Benuto e sua esposa, Gabriela Brigliador, compartilharam a alegria da chegada do primeiro filho do casal, após 12 anos de relacionamento, por meio das redes sociais.

O casal, que oficializou a união em 2022, está prestes a embarcar em uma nova jornada de paternidade. Benuto compartilhou a empolgante novidade, revelando que a decisão de aumentar a família foi tomada recentemente. “Sentimos que agora era o momento certo, decidimos tentar, a Gabi parou os remédios e após 3 meses deu certo, Deus abençoou a gente para ser neste momento. Estou com uma felicidade inexplicável, agora é aguentar a ansiedade para descobrir se é menino ou menina né”, comentou o cantor.

A gestação de Gabriela está prestes a completar oito semanas, e ela compartilhou a emoção desse momento único. “Sensação de muita benção, o ultrassom é uma coisa incrível, você conseguir ver um bebezinho de milímetros, ouvir o coraçãozinho batendo, é algo inexplicável, mágico e extremamente emocionante. Eu me sinto muito privilegiada em poder gerar uma vida”, revela.

O papai de primeira viagem conta que recebeu a notícia através de um presente. “A Gabi fez uma surpresa, a gente não estava junto no dia que ela descobriu, então deu tempo dela preparar uma caixinha e dentro estava escrito “eu já amo o papai”, eu recebi o presente e nem imaginava, achei até que fosse algo de fã, quando eu abri, minhas pernas tremeram, foi muito emocionante e muito especial a maneira que ela fez”, revelou Benuto.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação