Leuriscleia revela Passe Livre, nova música sobre prazer

Passe Livre, a nova aposta de Leuriscleia, estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (02)

Humor, autenticidade e descontração são as marcas registradas de Leuriscleia, e é nesse clima que a persoangem aborda um tema relevante em seu mais recente single, Passe Livre. O conteúdo audiovisual explora a importância da descoberta do prazer sexual pessoal. Combinando elementos de forró e tecnobrega, a comediante lança a faixa em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (01), às 21h. O vídeo oficial estará disponível no canal oficial de Leuriscleia no YouTube ao meio-dia do dia seguinte (02).

Produzida pelo renomado escritório Viraliza!, Passe Livre é uma homenagem às seguidoras da personagem, que frequentemente solicitam uma música para se sentirem empoderadas e atraentes. Gravado em São Paulo, o videoclipe desenrola-se nos devaneios da cantora com seu vizinho, contando com a participação das dançarinas Rayane Psiu, Nadine Silvia, Angel e Geovana Ferreira em uma coreografia inspirada em filmes americanos.

“A ideia é ser uma música envolvente que fala sobre um assunto necessário que é o sexo, sobre se tocar. Eu quis trazer esse tema como Leuriscleia em um sonho sensual, porque 80% do meu público é feminino e a nossa troca é muito real e sincera, depois de lançar outras músicas, as seguidoras compartilharam essa vontade de ouvirem uma música para se sentirem sexys e gostosas. A letra e o clipe de “Passe Livre”, então, foi pensado como quebra desse tabu do prazer sexual”, comenta Leuriscleia.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação